Escolha uma Página

Espaço compartilhado facilita o exercício profissional de advogados ao permitir que se contrate endereço para domicílio fiscal e comercial; estrutura pronta garante redução de custos ao usuário.

Com a vantagem de reduzir custos e disponibilizar uma estrutura de recursos físicos e de serviços típica de um grande escritório, um grupo de cinco advogados de Palmas inaugura o mais novo espaço de coworking estratégico para a área jurídica. A ÁGORA COWORKING JURÍDICO, localizada na Teotônio Segurado, no prédio Executive Center, em frente ao Fórum de Palmas e Defensoria Pública do Tocantins, é o primeiro empreendimento do gênero no Tocantins e de toda Região Norte. O evento de inauguração acontece dia 07 de novembro (quinta-feira). Até o dia 02 (sábado), interessados em conhecer os ambientes e modelos de negócio podem agendar visitas no local.

Negócio destina-se a profissionais advogados e egressos das faculdades de Direito

Tendência mundial, os escritórios compartilhados segmentados revelam-se atrativos ao corresponderem às necessidades profissionais de um público com o mesmo perfil técnico e objetivos profissionais. A ideia é atender a demanda dos advogados em início de carreira e que não querem assumir o risco de manter um escritório próprio, um espaço só seu com todas as despesas fixas. Trata-se de um ecossistema avesso aos moldes tradicionais de escritório. Além dos benefícios da redução de custos, o Coworking Jurídico permite ainda a aproximação e integração entre profissionais do meio, favorecendo a troca de informações, experiências e o crescimento profissional de todos. “Neste modelo de escritório, à medida que o advogado ampliar a sua rede de contatos, conhecer outros profissionais de outros ramos do Direito, surgirão outras oportunidades de negócios em conjunto”, comenta uma dos sócios, Patrizia Ponce de Leon, ao destacar o ambiente de networking favorável, uma oportunidade estratégica para quem deseja inserir-se no segmento jurídico. A Ágora também é um espaço para professores e acadêmicos de direito, juízes, promotores, profissionais da área interessados em ações continuadas de qualificação por meio de cursos, palestras, grupo de estudos e outras abordagens de temáticas ligadas ao universo jurídico.

Tendência mundial, os escritórios compartilhados segmentados tornam-se ainda mais atrativos por reunir um só público com o mesmo perfil técnico e objetivos profissionais.

Serviços Oferecidos

Com salas privativas e compartilhadas, a ÁGORA COWORKING JURÍDICO oferece um ambiente moderno, espaços integrativos e funcionais, diferentes serviços e uma estrutura operacional completa de excelência ao profissional advogado. O espaço disponibiliza o atendimento presencial e telefônico direcionado por cliente, escritório executivo, mesa individual para trabalho, armário com chave, sala de reunião completa com recursos de áudio e vídeo, sala de convivência e integração, bem como, ainda, uma facilidade de outros serviços, tais quais: sistema jurídico, treinamento de prática judiciária, serviços contábeis, domicílio comercial e fiscal.

Inauguração da Ágora Coworking Jurídico (evento convidados)

Local:
– Executive Center, Teotônio Segura, em frente ao Fórum de Palmas – TO;
Data:
– 07 de Fevereiro (Quinta-Feira)
Horário:
– 20h
Organização:
– Ricardo (63) 99235 7792 / Patrizia Monelli Araújo (11) 97631 4004
Comunicação:
– Luiz Cláudio / (63) 99207 0445
Cerimonial:
– Lili Produções / (63) 98443 0328